Topo

Após problemas com gestão passada, Pelé se reúne com diretoria do Santos

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 20h39

O Santos divulgou nesta terça-feira, por meio de suas redes sociais, uma foto da reunião realizada entre a nova diretoria e Pelé. O encontro marca uma reaproximação do clube com o Rei, uma das principais promessas de campanha do presidente José Carlos Peres.

Na reunião, além do ídolo e do presidente, estiveram presentes o vice-presidente Orlando Rollo e Odir Cunha. Em sua página no Facebook, Rollo diz que a reunião serviu para pensarem em ações juntos. "Estamos trabalhando para cumprir um de nossos principais compromissos, que é reaproximar o Santos FC de seu maior ídolo, o Rei Pelé, com quem estivemos hoje alinhavando diversas ações em conjunto", escreveu.

Em suas redes sociais, Pelé também registrou a reunião e se declarou ao Peixe. "Eu tambem não poderia me imaginar sem o Santos. Serei Santista para sempre", publicou.

Santos e Pelé viveram momentos de turbulência na relação durante a gestão de Modesto Roma. Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, o ex-camisa 10 revelou que pagava o camarote que tem na Vila Belmiro.