Chapecoense negocia para contratar Wesley, ex-Palmeiras e São Paulo

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

  • MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

    Wesley teve passagem discreta pelo Sport na temporada passada

    Wesley teve passagem discreta pelo Sport na temporada passada

O meio-campista Wesley, ex-Palmeiras e São Paulo, é um dos alvos da Chapecoense para a sequência da temporada 2018. O jogador de 30 anos - que trabalhou com o técnico Gilson Kleina na época do Palmeiras - está sem contrato desde o fim do ano passado, quando deixou o Sport.

As negociações já foram iniciadas, mas diretoria e o empresário Hugo Garcia, que representa Wesley, ainda não chegaram a um acordo. As conversas devem continuar nos próximos dias.

"Nós conversamos, mas ainda não avançamos. Por enquanto não tem nada definido. A gente fez uma proposta, conversamos, mas depois não evoluiu. [A negociação] Está parada", confirmou Rui Costa, diretor de futebol da Chapecoense, em entrevista ao UOL Esporte.

"Nós temos uma boa relação com o empresário dele, o jogador também demonstrou vontade de jogar aqui, mas tem uma série de fatores em termos de formação de elenco. Não dá para dizer que está encaminhada, mas não dá para dizer que está descartada", acrescentou.

A Chapecoense entra em campo na noite desta quarta-feira (7) para encarar o Nacional do Uruguai, no estádio Centenário, pela segunda fase da Copa Libertadores. No jogo de ida, a equipe de Chapecó foi derrotada por 1 a 0 e, portanto, precisa vencer o time uruguaio para permanecer com chances de avançar na competição sul-americana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos