Dorival e Carille deixam rivalidade de lado e trocam elogios na web

Do UOL, em São Paulo

  • Robson Ventura/Folhapress

Dorival Junior e Fábio Carille trocaram mensagens de apoio nas redes sociais. O técnico do São Paulo agradeceu ao treinador do Corinthians por levar a escalação ao vestiário tricolor, no clássico disputado no Pacaembu (vitória corintiana por 2 a 1, pelo Paulistão).

Carille enalteceu Dorival pelo reconhecimento e fez o seguinte post:

"Nesta segunda, recebi post do Dorival elogiando a minha atitude e da diretoria do Corinthians em ir ao vestiário adversário antes do jogo e ceder a nossa escalação em mãos. Fiquei muito feliz com as palavras. Como ele disse, apesar de toda e qualquer rivalidade, é muito importante que possamos respeitar uns aos outros e mostrar um grande exemplo. Obrigado, Dorival. Pelo elogio e por afirmar que a atitude te inspirou a agir da mesma forma. Todo o meu respeito e admiração. Que possamos dar as nossas contribuições para um futebol melhor!", escreveu Carille nas redes sociais.

Nesta segunda, recebi este post do Dorival elogiando a minha atitude e da diretoria do Corinthians em ir ao vestiário adversário antes do jogo e ceder a nossa escalação em mãos. Fiquei muito feliz com as palavras. Como ele disse, apesar de toda e qualquer rivalidade, é muito importante que possamos respeitar uns aos outros e mostrar um grande exemplo. Obrigado, Dorival. Pelo elogio e por afirmar que a atitude te inspirou a agir da mesma forma. Todo o meu respeito e admiração. Que possamos dar as nossas contribuições para um futebol melhor! #Repost @dorivaljroficial Deixo a rivalidade de lado para exaltar e agradecer o gesto do Fábio Carile de me levar a escalação no vestiário antes do clássico deste ano. Achei a atitude tão bacana que, com toda humildade, vou repetir isso quando mandarmos jogos no Morumbi. São pequenos gestos como este que podem ajudar a dar fim no clima de guerra que vivemos hoje em dia. Espero que outros treinadores sigam o exemplo do Carille e também do Alessandro Mori.

A post shared by Fabio Carille (@fabiocarille)

on

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos