Topo

Jornal: Lewandowski se interessa em ida ao Real Madrid, que busca camisa 9

Guenter Schiffmann/AFP
Imagem: Guenter Schiffmann/AFP

Do UOL, em São Paulo

06/02/2018 21h29

Desejo antigo do Real Madrid, o atacante Robert Lewandowski aparenta ser um reforço em potencial do time madrileno na próxima janela de transferências. De acordo com o jornal “Marca”, ambas as partes têm o desejo mútuo em uma parceria. Faltaria a aprovação do Bayern de Munique, mas o momento é propício para o negócio, segundo a matéria da capa da publicação espanhola na quarta-feira (7).

O centroavante polonês busca um desafio maior e um último grande contrato na carreira. Aos 29 anos e há três temporadas e meia no Bayern de Munique, ele daria por completa sua passagem pelo futebol alemão, embora ainda tenha mais três anos e meio de contrato.

O “Marca” aponta que a negociação não será fácil, porém é possível graças a comentários recentes de Rummenigge, ex-jogador e atual dirigente do Bayern, que afirmou que o clube não fecharia as portas a ninguém que não quisesse continuar vestindo a camisa vermelha.

O empresário de Lewandowski teria trânsito entre os dirigentes do Real Madrid, tendo contatado eles buscando uma aproximação antes do fechamento da última janela de transferências.

Produtivo no Bayern desde que chegou do Borussia Dortmund, Lewandowski reforçaria um setor deficiente no Real Madrid nesta temporada. O ataque liderado por Cristiano Ronaldo vive um ano ruim, com Benzema em má fase e Gareth Bale tendo dificuldades para se manter em campo, sofrendo com lesões recorrentes.