Topo

"Tenho muita ambição e posso manter alto nível por alguns anos", diz CR7

Cristiano Ronaldo está satisfeito com seu momento pessoal - AP Photo/Alberto Saiz
Cristiano Ronaldo está satisfeito com seu momento pessoal Imagem: AP Photo/Alberto Saiz

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 09h33

O melhor jogador do mundo não pensa em aposentadoria tão cedo. Inspirado pelo seu belo momento na carreira, Cristiano Ronaldo acredita que pode manter o alto nível por muitos anos.

“A nível pessoal estou em um momento fantástico, com uma família em crescimento e me sinto feliz com minha vida. No profissional tive dois anos fantásticos em que ganhei títulos com meu time e com a seleção nacional. Sinto que posso estar no alto nível por alguns anos ainda”, declarou Cristiano Ronaldo em entrevista à edição italiana da revista “GQ”.

O atacante português do Real Madrid ainda contou que para manter esse alto nível, ele equilibra sua rotina de treinos de acordo com sua idade e seu alcance físico do momento.

“A vida é um desafio contínuo em todos os pontos de vista. Eu tento estar no mais alto nível físico, porque é muito importante para a minha profissão. Eu tenho que ser 100% e levo muito a sério. Agora eu não faço as mesmas coisas que fiz há 10 anos. Você precisa fazer alguns sacrifícios para manter-se em bom nível. Não posso mais fazer certas coisas. Devemos encontrar um equilíbrio e pequenos detalhes fazem a diferença”, explicou Cristiano Ronaldo.

Em contrapartida com seu momento pessoal, a atual fase do time de Cristiano Ronaldo não é muito boa. O Real Madrid ocupa a quarta colocação do Campeonato Espanhol, com 37 pontos – 21 atrás do Barcelona -, com 11 vitórias em 21 partidas disputadas.