Topo

Di María elogia Neymar, mas vê briga complicada com Messi pela Bola de Ouro

Franck Fife/AFP
Imagem: Franck Fife/AFP

Do UOL, em São Paulo

08/02/2018 18h19

Di María rasgou elogios a Neymar durante uma entrevista para a emissora argentina “TyC Sports”, nesta quinta-feira (8). Para o argentino, o companheiro de PSG deu um passo a mais na busca por sua primeira Bola de Ouro.

“Neymar é um excelente jogador e está atravessando um grande momento. Mostrou muito futebol no Barcelona e acredito que deu um passo a mais para conseguir o que todo jogador deseja: ganhar a Bola de Ouro”, afirmou.

O argentino, porém, vê em Lionel Messi, dono de cinco Bolas de Ouro, um problema para as pretensões de Neymar. “Acredito que Neymar está entre os melhores, mas Messi ainda jogará por um tempo e isso é complicado”.

Na mesma entrevista, Di María também falou sobre Cristiano Ronaldo, seu ex-companheiro de Real Madrid. Para o argentino, o fato de ser da mesma geração é difícil para o craque português.

“Ele está justo na mesma época de Lionel Messi e isso fez com que as coisas fossem mais difíceis para ele. Mas ele conquistou cinco vezes a Bola de Ouro, tem muitas Liga dos Campeões”.