Após desequilíbrio muscular, Grêmio assina por seis meses com Maicosuel
O Grêmio anunciou, nesta quinta-feira (8), a contratação de Maicosuel. A novidade no negócio é o tempo do contrato: seis meses com opção de renovação até dezembro. O São Paulo irá bancar parte dos salários durante o empréstimo.
O UOL Esporte mostrou que Maicosuel teve detectado um desequilíbrio muscular. A ocorrência motivou alteração nos termos.
Maicosuel chega para ser opção em mais de uma posição no time titular. A velocidade e técnica dele fizeram Renato Gaúcho pedir a contratação. O negócio com o São Paulo não foi difícil e o jogador chegou a Porto Alegre antes do final de semana passado.
No final de semana, o meia-atacante realizou exames médicos e então houve registro de uma diferença entre as pernas. O desequilíbrio, além de alterar os termos originais do acerto, irá motivar um trabalho de reforço muscular.
Maicosuel, 31 anos, é o sexto reforço do Grêmio para a temporada. Ele deverá ficar à disposição já para a partida de ida da Recopa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (14), contra o Independiente-ARG, em Avellaneda.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.