Fluminense anuncia lateral Léo, ex-Coritiba; goleiro também é reforço

Do UOL, em São Paulo

O Fluminense anunciou nesta sexta-feira a contratação do lateral direito Léo. Aos 26 anos, o jogador foi emprestado pelo Flamengo até o final da temporada 2018.

Revelado pelo Vitória, o jogador passou por clubes como Atlético-PR e Internacional. Em 2017, defendeu o Coritiba.

"Agradeço a Deus por mais essa porta aberta na minha carreira. Estou muito feliz com a oportunidade de defender o Fluminense. Chego para somar e buscar conquistas", comentou Léo.

"Já trabalhei com o Paulo Autuori (diretor de futebol do Flu) no Atlético-PR, foi um trabalho muito bacana lá e espero que aqui seja da mesma maneira", completou.

O jogador já vinha trabalhando com o elenco do Fluminense no início da temporada. Além de Léo, o clube já conta com Gilberto, Mateus Norton e Diogo para a função.

Goleiro Rodolfo também chega

Também nesta sexta-feira, o clube anunciou a contratação do goleiro Rodolfo. Aos 26 anos, o jogador estava no Oeste (SP) após passagens por Ferroviária (SP) e Atlético-PR.

"É uma etapa muito importante na minha vida chegar no Fluminense. Um clube com muita tradição, um time muito grande, então, é uma oportunidade única que eu quero aproveitar ao máximo. Encontrei um clube com pessoas bem humoradas, trabalhadoras e fui muito bem recebido. Agora é trabalhar para alcançar os resultados", declarou o goleiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos