Hernane Brocador rescinde com o Bahia e acerta com Grêmio até dezembro

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

  • EC Bahia/Divulgação

Hernane Brocador vai reforçar o Grêmio. Nesta sexta-feira (9) ele rescindiu com o Bahia e está em vias de ser anunciado oficialmente pelo clube gaúcho. Conforme o UOL Esporte antecipou, o centroavante chega para ser uma opção a mais no ataque e em negócio de ocasião.

Aos 31 anos, Hernane tinha contrato com o Bahia até dezembro. Ele rescindiu em Salvador e assinará com o atual campeão da Libertadores pelo mesmo período.

Ex-jogador de Flamengo e Al-Nassr, Hernane foi procurado pelo Grêmio como uma opção depois de dificuldades na busca por um centroavante. A contratação de um 'camisa 9' é a grande obsessão do clube no mercado desde o ano passado.

Os preços elevados assustaram o Grêmio, que tentou André em conversa com o Sport, e também vários jogadores sul-americanos.

Hernane também repete o roteiro do Grêmio de 2017. No ano passado, igualmente sofrendo para contratar, o Tricolor apostou em Jael para aumentar as opções ofensivas. Agora, volta a contratar um atacante 'lado B' para ampliar o leque.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos