Topo

Netflix divulga trailer sobre documentário da Juventus; assista

Do UOL, em São Paulo

09/02/2018 11h54

Nesta sexta-feira (9), a Netflix divulgou trailer de Prima Squadra: Juventus, documentário sobre o clube italiano que será exibido em formato de série pela plataforma de streaming. A primeira parte estará disponível a partir do dia 16 de fevereiro, e a segunda metade será lançada no fim do ano.

Durante a temporada 2017/2018, a Netflix vai acompanhar bastidores da Juventus e seguir jogadores, ex-jogadores e o técnico do clube. A ideia é mostrá-los também fora do ambiente de jogos e treinos para exibir também o lado humano dos personagens em casa, na estrada, em hotéis e em quaisquer ambientes propícios.

Entre os personagens retratados, estarão os jogadores Federico Bernardeschi, Giorgio Chiellini, Douglas Costa, Gonzalo Higuaín, Claudio Marchisio, Miralem Pjanic, Daniele Rugani e Gianluigi Buffon, o ex-jogador Alessandro Del Piero e o técnico Massimiliano Allegri.

Segundo comunicado divulgado pela Netflix, o objetivo é oferecer "um entendimento profundo dos jogadores, dos técnicos e gestores do clube em um nível pessoal, mostrando os homens que existem por baixo do uniforme".