Netflix divulga trailer sobre documentário da Juventus; assista

Do UOL, em São Paulo

Nesta sexta-feira (9), a Netflix divulgou trailer de Prima Squadra: Juventus, documentário sobre o clube italiano que será exibido em formato de série pela plataforma de streaming. A primeira parte estará disponível a partir do dia 16 de fevereiro, e a segunda metade será lançada no fim do ano.

Durante a temporada 2017/2018, a Netflix vai acompanhar bastidores da Juventus e seguir jogadores, ex-jogadores e o técnico do clube. A ideia é mostrá-los também fora do ambiente de jogos e treinos para exibir também o lado humano dos personagens em casa, na estrada, em hotéis e em quaisquer ambientes propícios.

Entre os personagens retratados, estarão os jogadores Federico Bernardeschi, Giorgio Chiellini, Douglas Costa, Gonzalo Higuaín, Claudio Marchisio, Miralem Pjanic, Daniele Rugani e Gianluigi Buffon, o ex-jogador Alessandro Del Piero e o técnico Massimiliano Allegri.

Segundo comunicado divulgado pela Netflix, o objetivo é oferecer "um entendimento profundo dos jogadores, dos técnicos e gestores do clube em um nível pessoal, mostrando os homens que existem por baixo do uniforme".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos