Ronaldinho é atração na Sapucaí e se emociona com a Estácio de Sá

Do UOL, em São Paulo

  • CRISTIANE MATTOS/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

    Ronaldinho foi uma das atrações no desfile da Estácio de Sá na madrugada de sábado

    Ronaldinho foi uma das atrações no desfile da Estácio de Sá na madrugada de sábado

Agora aposentado oficialmente, Ronaldinho Gaúcho caiu na folia na madrugada deste sábado no Rio de Janeiro, durante o desfile das escolas de samba da Série A. O ídolo da seleção na Copa de 2002 participou da apresentação da Estácio de Sá e se emocionou na Sapucaí.

"Eu amo o Carnaval desde que eu conheço por gente. A Estácio sempre me recebeu de uma forma especial. E eu torço e venho, e torço e sofro. E esse ano está especial, esse ano vai dar a gente", declarou Ronaldinho em entrevista à TV Globo.

A Estácio de Sá foi a última a desfilar na primeira noite da Série A carioca. A escola queridinha de Ronaldinho apresentou enredo que narra a história do comércio no Brasil desde a chegada dos portugueses, com destaque ao personagem histórico do fundador do Rio de Janeiro, que dá nome à escola.

Ronaldinho é um frequentador tradicional do Carnaval das escolas de samba no Rio de Janeiro. Em 2017, o ex-jogador de Barcelona e Atlético-MG esteve presente nos camarotes em noites de apresentação das integrantes do grupo especial. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos