Topo

Rodriguinho celebra volta e diz que Ralf fisicamente "é até anormal"

Daniel Vorley/AGIF
Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

12/02/2018 18h24

Anunciado pelo Corinthians nesta segunda-feira (12), o volante Ralf recebeu elogios de um antigo companheiro de elenco do Corinthians. O meia Rodriguinho fez comentários positivos sobre o jogador de 33 anos e disse que, a despeito da idade, o vigor do reforço é fora do comum.

"É um jogador muito forte fisicamente. É até anormal. A gente vê ele treinando e é absurdo. Não tem nenhum problema [pela idade]. Ele estará em plenas condições de nos ajudar", comentou Rodriguinho. "É um jogador de muita qualidade, que se identifica muito com clube e a torcida se identifica", definiu.

A principal qualidade de Ralf ainda foi exaltada pelo meia. "todo mundo sabe que é marcador muito forte. Eu já joguei do lado dele, já treinei bastante contra, então sofri um pouco. Ele é inteligente para marcar. É bravo, sim (risos)", declarou Rodriguinho sobre o anúncio feito pelo Corinthians para o volante, chamado carinhosamente de "cão bravo".

Conterrâneo de Matheus, jovem aposta do ABC-RN que também chegará ao Corinthians, Rodriguinho desejou sorte e prometeu ajudar o garoto de 19 anos, centroavante. "O Matheus eu não vi jogar, mas é um garoto com muito a crescer e que terá o apoio de todos. Que ele possa brigar pelo espaço dele", disse.