Topo

Recuperado, Militão treina entre os titulares no São Paulo

Militão perdeu o treino da última segunda-feira devido a amigdalite - Érico Leonan/saopaulofc.net
Militão perdeu o treino da última segunda-feira devido a amigdalite Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/02/2018 19h59

Única baixa do São Paulo no treinamento da última segunda-feira, Militão já foi reintegrado ao elenco. O zagueiro, que tem sido improvisado na lateral direita desde o ano passado, se recuperou de amigdalite e participou da atividade desta terça no CT da Barra Funda sem nenhuma restrição. E foi até escalado no time titular que deve encarar o CSA, em Maceió, às 21h30 de quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.

A equipe armada pelo técnico Dorival Júnior teve Sidão, Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nene; Marcos Guilherme, Cueva e Diego Souza. Em relação ao trabalho de segunda, a única diferença foi justamente a entrada de Militão, no lugar de Bruno.

Esse time foi testado em coletivo contra os reservas, que atuaram com Jean; Bruno, Arboleda, Anderson Martins e Edimar; Pedro, Shaylon e Valdívia; Caíque, Tréllez e Brenner. O exercício foi o último do dia, que começou com atividade comandada pelos preparadores físicos Pedro Campos e Henrique Martins.

Outra etapa do treinamento foi setorizada. Os auxiliares técnicos treinaram zagueiros e laterais, enquanto Dorival cuidou dos jogadores mais ofensivos em trabalho de finalizações.

Nesta quarta-feira pela manhã, o grupo tricolor já viaja para Maceió e treina na capital alagoana antes do confronto pela Copa do Brasil.