Topo

Abel festeja tempo de trabalho no Flu e descarta ida para o Atlético-MG

Abel falou sobre o confronto contra o Salgueiro - Divulgação/Fluminense
Abel falou sobre o confronto contra o Salgueiro Imagem: Divulgação/Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/02/2018 12h24

Na véspera do confronto ante o Salgueiro, o técnico Abel Braga falou sobre a preparação antes do jogo válido pela Copa do Brasil. O treinador festejou o tempo livre de trabalho, mas ressaltou que há espaço para melhoras na equipe.

"Tivemos um bom tempo para trabalhar, houve um jogo-treino. A equipe evolui a cada dia. O grupo está com confiança. Ainda necessitamos de melhora, especialmente na parte ofensiva", destacou o técnico.

Questionado sobre um possível interesse do Atlético-MG, Abel não negou a possível investida, mas já deixou claro que não vai deixar o Fluminense neste momento:

"Prefiro não falar se aconteceu ou não. O Gallo (dirigente do Atlético) foi meu jogador, sabe da minha postura. Se tinha interesse, não importa. Vou trocar de camisa para ganhar mais? Nunca fiz isso, não farei agora".

O comandante confirmou que o recém-contratado Léo irá para o grupo que vai ao Nilton Santos nesta quinta. Situação contrária a do volante Airton, ainda sem condições de reforçar  Tricolor.

"Não concordo que o Léo tenha de se recuperar da passagens por outros clubes. Ele foi bem no Coritiba e no Atlético-PR, mas não foi bem no Flamengo", frisou.