Acertado com o Corinthians, atacante faz gol de voleio no Potiguar

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

Contratado recentemente pelo Corinthians, Matheus deixou vários torcedores paulistas ainda mais ansiosos por sua chegada nesta quarta-feira (14). Em sua possível despedida do ABC, o atacante fez um golaço de voleio na vitória da equipe por 4 a 1 sobre o Força e Luz pelo Campeonato Potiguar.

O ABC já havia aberto o placar aos 7 minutos com Jorge Eduardo, e ampliou quatro minutos depois com o futuro atacante do Corinthians. Vitinho avançou pela direita e cruzou para Matheus, que virou um chute de voleio e ampliou o placar na Arena das Dunas.

Posteriormente, a equipe alvinegra aumentou o placar com Jorge Eduardo. Sálvio ainda diminuiu o placar para o Força e Luz antes de Wallyson sacramentar a vitória do ABC.

Com o gol desta quarta-feira, Matheus chegou a marca de 10 tentos anotados neste ano. Além de seis no Campeonato Potiguar, o centroavante de 19 anos fez outros quatro na Copa do Nordeste.

Matheus chegará ao Corinthians para atuar na equipe profissional. O jogador, contudo, deverá passar por um longo período de preparação e condicionamento físico.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos