Rival não esconde a alegria com derrota do PSG para o Real Madrid

Do UOL, em São Paulo

Clinton N'Jie celebrou e muito a vitória do Real Madrid sobre o Paris Saint-Germain. O atacante do Olympique de Marselha foi filmado comemorando o gol de Marcelo, terceiro da virada do time espanhol sobre os parisienses na última quarta-feira (14), no Santiago Bernabéu.

O jogador camaronês defende o atual terceiro colocado do Campeonato Francês, que encarou o PSG em apenas uma ocasião nesta temporada. O resultado foi um empate por 2 a 2 no Velodrome, em um confronto que terminou com a expulsão de Neymar.

PSG e Olympique têm mais dois jogos marcados até a metade do ano: o duelo do segundo turno do Campeonato Francês e um confronto pelas quartas de final da Copa da França. Ambos ocorrerão daqui duas semanas, nos dias 25 e 28 de fevereiro, respectivamente.

Os duelos contra o Olympique serão dois dos quatro jogos que o PSG terá pela frente antes do jogo de volta da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, no Parque dos Príncipes. O time francês se classificará às quartas de final com uma vitória por 2 a 0 sobre os madrilenos, porém caso sofra gols, precisará marcar ao menos quatro vezes para avançar sem que o confronto vá para os pênaltis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos