Topo

Com dores no pé, Paulinho recebe fisioterapeuta da seleção em Barcelona

Paulinho cuida de problema no pé direito durante temporada europeia - Pedro Martins/ MoWa Press
Paulinho cuida de problema no pé direito durante temporada europeia Imagem: Pedro Martins/ MoWa Press

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 15h03

Com dores no pé direito em razão de uma microfratura no quinto metatarso do pé direito, o volante Paulinho recebeu o fisioterapeuta Caio Mello por um período de 10 dias no início de fevereiro.

Funcionário do Corinthians, que autorizou a viagem, Caio também tem participado de convocações da seleção brasileira e integra o projeto de Tite para a Copa do Mundo. Divulgada inicialmente pelo diário Ás, a informação foi confirmada pelo UOL Esporte

Há cerca de um mês, em partida pela Copa do Rey contra o Espanyol, Paulinho sentiu o problema no pé direito e se preocupou com a gravidade do problema. Por isso, recorreu a Caio Mello, velho conhecido dos tempos de Corinthians. O profissional preparou um tratamento para acelerar a cicatrização e reduzir dores e edemas que têm incomodado o jogador do Barça e da seleção brasileira. 

Sem férias desde o início de 2017, pois atuava até então na China, Paulinho é motivo de alguns cuidados especiais da comissão de Tite em função do longo período privado de descanso que terá até o Mundial da Rússia, em junho.