Topo

Pablo lamenta ter perdido festa com Corinthians: 'Peguei a medalha agora'

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 15h07

A saída do zagueiro Pablo foi tumultuada no Corinthians. Titular na campanha do título nacional, o atleta não participou da festa alvinegra logo após a conquista da taça, em Itaquera, com vitória sobre o Fluminense.

De volta ao Bordeaux, Pablo lamenta ter sido cortado do festejo e revela que conseguiu somente nesta semana a medalha de campeão.

"Foi bem dolorido não ter participado da festa, não ter levantado troféu na noite da entrega, não comemorar com meus companheiros, com quem passei um ano. Sou funcionário e recebo ordens e tenho que obedecer. Assim, o que eu falo mais nas minhas entrevistas é que não tenho nada a falar mal do Corinthians", disse à "ESPN Brasil".

Na ocasião, diretoria e empresários do zagueiro não chegaram a um acordo para renovação do acordo. Afastado do ambiente corintiano, Pablo relatou a demora em pegar a medalha de campeão brasileiro.

"Consegui pegar a medalha hoje [sexta]. Teve um probleminha da Federação. Já tinha pego a faixa nas férias, peguei a medalha hoje. Por incrível que pareça. A medalha está no Brasil, meu empresário fui pegar no clube".