Topo

Lyon publica foto de tornozelo com sangue e pede proteção a meia-atacante

Nabil Fekir saiu de campo com marcas no tornozelo no duelo Lyon x Villarreal  - Philippe Desmazes/AFP
Nabil Fekir saiu de campo com marcas no tornozelo no duelo Lyon x Villarreal Imagem: Philippe Desmazes/AFP

Do UOL, em São Paulo

17/02/2018 17h52

O Olympique Lyon decidiu usar as redes sociais para fazer uma forma diferente de protesto contra a dureza dos adversários. O clube francês disponibilizou uma foto do tornozelo do meia-atacante Nabil Fekir cheio de sangue para pedir que a arbitragem coíba o jogo violento em campo.

A foto do tornozelo machucado de Fekir foi tirada na última quinta-feira, após a vitória do Lyon por 3 a 1 sobre o Villarreal, em confronto da Liga Europa.

O meia-atacante francês marcou um gol na partida, mas foi duramente caçado por marcadores. A meia rasgada e banhada de sangue foi a prova da dureza do confronto com os espanhóis.  

"Um pouco de proteção para Nabil Fekir durante as partidas seria legal", protestou o Lyon através de suas redes sociais.

Fekir é o principal destaque do time na atual temporada europeia, com 21 gols marcados. Aos 24 anos, o atacante tem despertado interesse de grandes times do continente. Segundo a imprensa local, o francês estaria no radar do Arsenal para a próxima temporada. 

Depois do compromisso do meio de semana pela Liga Europa, o Lyon de Fekir volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Lille, em confronto válido pelo Campeonato Francês.