Topo

Zidane exalta "trabalho de equipe" contra PSG e diz: não duvidem de CR7

Francisco Seco/AP
Imagem: Francisco Seco/AP

Do UOL, em São Paulo

17/02/2018 10h38

O Real Madrid se prepara para uma sequência de cinco partidas pelo Campeonato Espanhol, mas a vitória sobre o PSG, na última quarta-feira, ainda dominou a entrevista do técnico Zinedine Zidane neste sábado. Para o treinador, o trabalho de equipe fez a diferença no duelo de ida da Liga dos Campeões, o que permitiu que Cristiano Ronaldo brilhasse.

"Com relação ao jogo contra o PSG, foi uma partida de equipe. Todos trabalhamos juntos e isso fez a diferença. É o que devemos pensar sobre cada encontro. Trabalhando em equipe e minimizando os erros, penso que podemos vencer qualquer equipe. Temos de tentar evitá-los e continuar assim, encontrar regularidade", disse.

A declaração de Zidane vem em um momento em que está em debate um possível individualismo dentro de campo de Neymar, o principal jogador do PSG. Do lado do Real Madrid, Cristiano Ronaldo segue fazendo a diferença.

“Você nunca pode duvidar dele, mesmo que ele não marque. Com poucas ocasiões, ele pode fazer a diferença e nós sabemos disso. Não sei se é a sua melhor forma, mas ainda tem muita temporada pela frente e ele sempre vai estar pronto", disse.

PSG e Real Madrid voltam a se enfrentar no dia 6 de março, em Paris. O time madrileno pode perder por até um gol de diferença que passará para as quartas de final da Liga dos Campeões. “Ganhamos uma boa partida, mas é uma partida. Sabemos que vamos ter um segundo duelo e antes disso temos cinco pela Liga”, disse.

O Real Madrid enfrenta o Betis, neste domingo, às 16h45 (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol.