Topo

Osvaldo é anunciado pelo Fortaleza e trabalhará com Ceni por 3 meses

Rubens Chiri / saopaulofc.net
Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

18/02/2018 21h40

Rogério Ceni terá mais um velho conhecido em sua estadia no Fortaleza. Em transmissão ao vivo pelo Facebook neste domingo (18), o presidente do clube, Marcelo Paz, anunciou a contratação do atacante Osvaldo pelos próximos 3 meses.

"O Osvaldo é jogador do Fortaleza, vai nos ajudar neste período. O contrato dele é até o dia 31 de maio, depois ele vai para um clube asiático", revelou o mandatário através das redes sociais do clube.

Revelado pela equipe cearense em 2006, o jogador de 30 anos estava sem jogar desde a saída do Sport, no fim do ano passado.

Nas redes sociais, Paz exaltou a experiência do atacante. "Osvaldo que esteve conosco nas categorias de base, nos ajudou na Série B, jogador rápido, de currículo, que jogou na seleção brasileira, que depois que saiu do Fortaleza atuou em Fluminense, São Paulo e Sport. Jamais poderíamos prescindir de um talento como ele."

Essa será a segunda vez que Osvaldo trabalhará com Rogério Ceni. O atacante atuou no São Paulo entre 2012 e 2014, quando o agora técnico ainda era goleiro do Tricolor Paulista.