PM apreende 13 torcedores envolvidos em briga antes do "Ba-Vi da paz"

A Polícia Militar da Bahia informou que levou à delegacia 13 pessoas vestidas com uniformes de torcidas do Bahia e do Vitória horas antes das esquipes se enfrentarem pelo Campeonato Baiano, neste domingo (18). Os torcedores se envolveram em uma “briga generalizada”, de acordo com a PM, nas imediações da rua São Miguel, na Baixada dos Sapateiros, em Salvador.
Os torcedores foram cercados por policiais, que o prenderam quando eles entraram em um estabelecimento comercial da região. Segundo a polícia, com os torcedores foram apreendidos dois envelopes de maconha, duas garrafas de cerveja vazias intactas, três garrafas de cerveja quebradas, pedaços de madeira e pedras.
A briga aconteceu antes do clássico apelidado de o “Ba-Vi da paz”, uma tentativa das autoridades promoverem um clima fraterno entre as torcidas dos principais clubes baianos.
Os últimos seis clássicos estaduais foram feitos com torcida única, mas o Ministério Público permitiu que as duas torcidas fossem ao Barradão para o jogo deste domingo.
Outra novidade foi a inauguração da Avenida Mário Sérgio, uma via batizada em homenagem ao ex-jogador do Vitória morto no acidente da Chapecoense, que tende a facilitar o acesso ao estádio rubro-negro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.