Topo

Alisson lamenta que sua camisa da Roma não seja vendida: "Muitos reclamam"

Jeff Kowalsky/AFP
Imagem: Jeff Kowalsky/AFP

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 18h03

Titular após a saída de Wojciech Szczęsny para a Juventus, Alisson vem se destacando e sendo reconhecido pela torcida como um dos principais jogadores da Roma nesta temporada. No entanto, a falta de fabricação de camisas do goleiro por parte da Nike vem sendo lamentada pelos italianos e pelo próprio goleiro.

"Muitas pessoas reclamam e me escrevem (sobre isso) nas redes sociais. Lamento ouvir que os torcedores que me amam querem, mas não conseguem (comprar uma camisa). É ruim que não tenha de goleiro", lamentou Alisson em entrevista à Sportweek, revista da Gazzetta Dello Sport.

Essa não é uma exclusividade de Alisson. A publicação informa que é difícil encontrar qualquer camisa da Roma. Dos cinco campeonatos principais da Europa, a Nike vende poucas peças do time giallorosso, do Atlético de Madri, Inter de Milão e Metz, lanterna do Campeonato Francês.

Titular também da seleção brasileira, Alisson vem sendo um dos principais jogadores da equipe, que atualmente ocupa a 3ª posição do Campeonato Italiano, com 50 pontos.

A defesa da equipe é a terceira menos vazada do torneio, tendo tomado 19 gols em 25 jogos, atrás apenas das zagas de Napoli e Juventus.