Topo

Cruzeiro programa reunião na Argentina para definir acordo com Ariel Cabral

Ariel Cabral pode renovar com o Cruzeiro por duas temporadas - Yuri Edmundo/Light Press/Cruzeiro
Ariel Cabral pode renovar com o Cruzeiro por duas temporadas Imagem: Yuri Edmundo/Light Press/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

19/02/2018 04h00

O Cruzeiro está muito perto de firmar a renovação com Ariel Cabral. Itair Machado, vice de futebol do clube, é aguardado na Argentina para sacramentar o novo acordo com o atleta.

Rodolfo Baqué, empresário do meio-campista, esteve em Belo Horizonte durante o Carnaval para conversar com a diretoria e gostou do que ouviu.

Ariel Cabral receberá aumento salarial e terá um compromisso com duração de duas temporadas. Restam somente alguns detalhes para que o atleta de 30 anos assine um novo contrato com o clube.

O novo encontro será no país natal do volante. A data é uma incógnita ainda, mas o mais provável é que eles se reúnam durante a viagem da delegação a Avellaneda para a estreia na Copa Libertadores da América, diante do Racing.

Os mineiros enfrentarão o time hermano em 27 de fevereiro pela competição continental. Neste período, é possível que Itair Machado se reúna com os agentes do atleta.

Ambientado a Belo Horizonte, onde está desde 2015, Ariel Cabral pretende permanecer na equipe. O vínculo se encerra em dezembro de 2018. A diretoria, entretanto, deseja antecipar a renovação para evitar que ele assine pré-contrato com outro clube.