Topo

Luis Fabiano treina no São Paulo e deixa mensagem: "Se tiver que ser, será"

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 22h29

Oficialmente, Luis Fabiano tem frequentado o CT do São Paulo no processo de recuperação de sua cirurgia no joelho direito. O atacante, no entanto, publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais nesta segunda-feira (19).

"O Senhor sabe de todas as coisas. Se tiver que ser, será", escreveu o ídolo do São Paulo na legenda de um vídeo publicado no Instagram, no qual aparece fazendo trabalho físico no Reffis tricolor. Ele não autorizou comentários na publicação, de modo que não é possível medir a reação dos fãs.

Além do carinho que Luis Fabiano tem pelo clube, ele escolheu o Reffis por confiança e por indicação do médico Rene Abdalla. No São Paulo, o jogador reencontrou o fisioterapeuta Ricardo Sasaki, que ficou conhecido como uma espécie de "anjo da guarda" do artilheiro.

Em 2011, o funcionário são-paulino chegou até a viajar para Sevilha, na Espanha, para acompanhar o atleta. No mesmo ano, ele participou durante sete meses de outro trabalho para a recuperação de lesão no joelho direito do atacante, e chegou a ganhar dedicatória de gol.

Com 212 gols feitos em suas duas passagens, Luis Fabiano é o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, atrás apenas de Sergio Chulapa, com 242, e Gino Orlando, com 233. No entanto, só conquistou dois títulos com a camisa tricolor: o Rio-São Paulo de 2001 e a Copa Sul-Americana de 2012.