Topo

São Paulo negocia com o lateral direito Régis, do São Bento

Régis em ação durante o Campeonato Paulista - Jesus/Repórter Autônomo/São Bento/Divulgação
Régis em ação durante o Campeonato Paulista Imagem: Jesus/Repórter Autônomo/São Bento/Divulgação

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 17h00

O São Paulo pode apresentar mais um reforço em breve. O Tricolor negocia a contratação do lateral direito Régis, que defende o São Bento no Campeonato Paulista. Experiente, o ala, de 28 anos, tem acordo com a equipe de Sorocaba só até o fim do estadual. Por isso, o clube do Morumbi não deve precisar gastar muito para trazer o jogador.

A diretoria e a comissão técnica do São Paulo fizeram uma análise positiva do desempenho do jogador neste estadual. Titular em seu time, Régis disputou oito partidas e marcou um gol. O São Bento e o Tricolor não confirmam oficialmente a negociação.

Um reforço para o setor é um pedido antigo de Dorival Júnior. Com Bruno longe dos seus melhores dias, o treinador começou a temporada com o volante Éder Militão na lateral. O jovem, que havia sido promovido das categorias de base no início de 2017, já havia terminado o Campeonato Brasileiro do ano passado como ala.

Por isso, Dorival ainda espera mais um jogador para o setor. Victor Ferraz, do Santos, era a primeira opção. A diretoria do São Paulo chegou a abrir negociação com o Santos, mas os valores pedidos pelo time da Baixada não agradaram e a transação parou.