Topo

Benzema e Bale já sabem que vão deixar Real em julho, diz jornal

Benzema deve deixar o Real Madrid no meio deste ano - PAUL HANNA/REUTERS
Benzema deve deixar o Real Madrid no meio deste ano Imagem: PAUL HANNA/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

20/02/2018 07h20

Karim Benzema e Gareth Bale não deverão permanecer no Real Madrid. De acordo com informações da “BBC”, ambos os jogadores já sabem que a partir de junho não pertencerão mais à agremiação merengue e estão atrás de boas oportunidades em outros clubes.

Benzema, por exemplo, já estuda ofertas milionárias na China e também pensa em retornar à França. Enquanto isso, Bale pode retornar ao Campeonato Inglês e já tem duas opções à vista: Manchester United e Tottenham.

Com isso, o presidente do Real Madrid já fica de olho em outros jogadores para substituir essas baixas na temporada 2019-20. E o principal alvo é o brasileiro Neymar.

O Real Madrid segue em má situação na briga pelo título do Campeonato Espanhol. A agremiação merengue é apenas a quarta colocada com 13 vitórias e 45 pontos, 17 atrás do líder Barcelona.

Na próxima rodada da competição nacional, os comandados pelo técnico Zinedine Zidane enfrentam o Alavés no sábado, 24 de fevereiro. A partida será às 12h15 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu.