Topo

Grêmio fecha treino e mantém uma dúvida para decisão da Recopa

Alisson deve ser titular no jogo de volta da Recopa no meio-campo do Grêmio - Ricardo Rímoli/AGIF
Alisson deve ser titular no jogo de volta da Recopa no meio-campo do Grêmio Imagem: Ricardo Rímoli/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

20/02/2018 18h33

O Grêmio fechou as portas da parte principal do treinamento desta terça-feira (20). Na véspera do jogo decisivo da Recopa Sul-Americana, o técnico Renato Gaúcho mantém uma dúvida.

Alisson é o mais cotado para atuar no meio-campo. Porém, sua presença ainda é incerta. Poderia aparecer Jael no ataque, com Cícero e Luan juntos no meio. Ou ainda a entrada de Lima, como no jogo de ida contra os argentinos do Independiente.

Tudo isso porque Ramiro está suspenso. Expulso no último jogo da Libertadores de 2017, o jogador pegou duas partidas de suspensão e não poderá participar da partida, novamente.

Os demais 10 jogadores são conhecidos. Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Jaílson, Luan, Cícero e Everton. Resta uma vaga para Alisson ou Lima.

Quando as portas foram abertas, no fim da atividade, era realizado recreativo. No treino de ontem, também, não foi mostrado time titular. Arthur, que poderia reassumir titularidade, está fora da lista de relacionados.

Grêmio e Independiente jogam às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (21) na Arena. Com empate em 1 a 1 no jogo de ida e sem saldo qualificado, quem vencer leva a taça da Recopa. Em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis.