Topo

Hudson fica com a vaga de Petros no São Paulo para enfrentar o Ituano

Hudson volta ao time titular do São Paulo nesta quarta-feira - Érico Leonan/saopaulofc.net
Hudson volta ao time titular do São Paulo nesta quarta-feira Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

20/02/2018 17h46

Dorival Júnior montou o São Paulo que vai enfrentar o Ituano nesta quarta-feira (21) à noite, fora de casa. No treino desta terça (20), no CT da Barra Funda, o técnico promoveu a entrada de Hudson no lugar de Petros no meio de campo. O volante cumpre suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo no Campeonato Paulista no clássico do domingo (18), com o Santos.

Hudson já teve oportunidade de começar como titular na partida contra o CSA, pela Copa do Brasil, na última quinta. Na ocasião, Petros cumpriu suspensão por conta de expulsão na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Durante a atividade desta terça, Dorival fez o trabalho de ataque contra a defesa, com Cueva, Nenê, Marcos Guilherme e Diego Souza avançados. Com a troca no meio de campo, o São Paulo deve jogar contra o Ituano com: Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Cueva; Nenê Marcos Guilherme e Diego Souza.

Com sete partidas no Campeonato Paulista, o São Paulo lidera o Grupo B do Paulista com dez pontos (três vitórias, um empate e três derrotas). O Ituano é o terceiro colocado da Chave A, com oito pontos conquistados em sete jogos.