Vasco é comunicado de suspensão de Erazo e de multa por camisa de Martín

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

    Erazo não poderá enfrentar o Jorge Wilstermann nesta quarta-feira na Bolívia

    Erazo não poderá enfrentar o Jorge Wilstermann nesta quarta-feira na Bolívia

O Vasco sofreu punições relativas aos jogos que disputou na Copa Libertadores até aqui. Na manhã desta terça-feira, o clube foi comunicado de que o zagueiro Erazo foi suspenso em duas partidas pela expulsão diante da Universidad de Concepción (CHI), na segunda fase da competição. Ele já havia cumprido um jogo, contra o Jorge Wilstermann (BOL), na terceira fase, e agora não poderá mais enfrentar os bolivianos novamente, nesta quarta, pelo confronto de volta na Bolívia. O Cruzmaltino também foi multado em R$ 48,5 mil por violar o artigo 61 da Conmebol.

No jogo de ida com os chilenos, o Vasco havia comunicado que o goleiro Martín Silva atuaria com um uniforme azul, mas o uruguaio entrou em campo com um verde. A punição, aliás, poderá se repetir pois na volta, em São Januário, o clube repetiu o erro.

No caso de Erazo, o equatoriano chegou a viajar com a delegação para a Bolívia, mas agora terá que ficar de fora da partida desta quarta, às 21h45 (horário de Brasília), em Sucre (BOL). Seu provável substituto será Paulão, autor de um dos gols na goleada por 4 a 0 sobre o Jorge Wilstermann no Rio de Janeiro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos