Topo

Técnico do PSG avisa em mensagem: "Real não sabe o que enfrentará aqui"

REUTERS
Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

21/02/2018 07h27

Com o PSG prestes a iniciar uma sequência decisiva na temporada, o técnico Unai Emery escreveu uma mensagem de confiança em seu site oficial pedindo o apoio da torcida em três jogos que disputará no Parque dos Príncipes nos próximos 15 dias, o mais importante deles no dia 6 de março, contra o Real Madrid.

Porém, antes de decidir a vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões após derrota por 3 a 1 em Madri, o PSG terá dois confrontos contra seu maior rival na França, o Olympique de Marselha. O primeiro será realizado neste domingo, pelo Campeonato Francês. Três dias depois, o duelo será válido pela Copa da França.

“Na maioria dos jogos desta temporada, mostramos que somos capazes de corresponder, mas é especialmente no Parque dos Príncipes onde sentimos grande força, como já vimos nos 17 jogos que ganhamos com vocês esta temporada. OM (Olympique de Marselha) e Real Madrid sabem que têm que ir a Paris, mas não sabem o que realmente enfrentarão aqui. Estes são 2 clássicos para os quais nos preparamos profundamente”, escreveu.

A importância da sequência pode ser medida pela possibilidade de, em 15 dias, o PSG ser eliminado em duas competições, restando o Campeonato Francês e a Copa da Liga Francesa na temporada. Assim, Emery fala em escrever história e se manter na disputa das quatro competições.

"Nossa equipe está determinada, mas será ainda mais durante estas partidas. Nós daremos o máximo no momento preciso, no Parque dos Príncipes, e não pensaremos no passado ou no futuro, apenas no jogo que estaremos jogando”, disse.

“Em nossa mente, o Parque dos Príncipes, nossa casa, que defenderemos com você até o fim com todo o nosso entusiasmo. 25 de fevereiro, 28 de fevereiro e 6 de março. Três datas para continuar a escrever a história da Paris SG. Vamos Paris”, finalizou.