Topo

Jornal detona Bale no Real: 'Quando não desequilibra, desaparece'

Gareth Bale não será aproveitado pelo Real para próxima temporada, diz BBC - JON NAZCA/REUTERS
Gareth Bale não será aproveitado pelo Real para próxima temporada, diz BBC Imagem: JON NAZCA/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

22/02/2018 10h30

O jornal “Marca” fez duras críticas ao atacante Gareth Bale, que está em baixa no Real Madrid. A publicação reprovou o desempenho recente do galês pelo time espanhol.

O “Marca” diz que Bale sempre teve um “mundo particular”, sendo pouco coletivo. No entanto, o jogador brilhava quando estava inspirado. Mas neste começo de ano, foram os raros momentos inspirados.

"Quando não desequilibra, desaparece. Não é somente no ataque, mas também para pressionar a defesa rival, quando sua aplicação é mínima, para desgosto de Zidane. O irregular galês tem privilégios que só correspondem a Cristiano Ronaldo”, escreveu o Marca.

“[Bale] atua como se tivesse ganhado três Bolas de Ouro. O mau é que ele não ganhou, mesmo com a certeza de que não vai ganhar [prêmio de melhor do mundo], tanto pela sua dispersão em campo quanto pela sua fragilidade física”, prosseguiu.

O jornal “As” também criticou Bale. O periódico frisa a presença do atleta em três dos últimos quatro jogos. Mesmo preterido, Bale não demonstra interesse de reverter o atual momento, informa o As.

Segundo a “BBC”, Bale e Benzema não serão aproveitados para a próxima temporada europeia.

Bale chegou ao Real, em 2013, com status de superestrela. No clube, o galês ganhou títulos importantes, mas sempre como coadjuvante de CR7.