Topo

Lateral Sidcley é aprovado em exames médicos e assinará com o Corinthians

Lateral Sidcley disputou 35 partidas no último Campeonato Brasileiro - Cleber Yamaguchi/AGIF
Lateral Sidcley disputou 35 partidas no último Campeonato Brasileiro Imagem: Cleber Yamaguchi/AGIF

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

22/02/2018 17h41

O lateral esquerdo Sidcley foi aprovado nos exames médicos realizados na tarde desta quinta-feira e assinará contrato com o Corinthians nas próximas horas. O jogador será inscrito nesta sexta-feira na lista alvinegra do Campeonato Paulista.

De acordo com o médico Joaquim Grava, Sidcley fez exames ortopédicos e cardiológicos no centro de treinamento corintiano. O jogador, que defendia o Atlético-PR, ficará no Parque São Jorge por empréstimo até o fim da temporada.

Na negociação, o Corinthians acertou a transferência do volante Camacho para o time rubro-negro, além de um jogador oriundo da base.

Sidcley, que tem contrato com o Atlético até 2020, estava na reserva de Thiago Carleto, recentemente contratado, e surgiu como oportunidade para o Corinthians a partir do interesse do técnico Fernando Diniz em Camacho.

O treinador já havia pedido à diretoria atleticana que adquirisse o meio-campista corintiano com quem trabalhou no Audax. O lateral, que também atua como meia, surgiu depois como alternativa para o negócio ser fechado.