Topo

Camacho se despede do Corinthians e agradece carinho da torcida

Camacho se despede do Corinthians e agradece carinho da torcida - Reprodução/Instagram
Camacho se despede do Corinthians e agradece carinho da torcida Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/02/2018 14h56

Depois de Corinthians e Atlético-PR encaminharem uma troca de jogadores na tarde de quinta-feira (22), o volante Guilherme Camacho usou suas redes sociais para agradecer o apoio ao clube e a torcida por todo carinho, durante sua passagem no time paulista.

"Foram quase dois anos, 75 partidas, dois títulos (Paulista e Brasileiro) e muitas lembranças positivas", começou Camacho.

Com empréstimo válido por um ano, o volante saiu do clube alvinegro para o Atlético-PR. Em troca, o clube paranaense encaminhará o lateral esquerdo Sidcley para o Corinthians.

"Estou indo defender o Atlético-PR por empréstimo e gostaria de agradecer ao Corinthians por todo carinho que tiveram comigo durante esse período. Diretoria, jogadores, comissão técnica e, claro, a Fiel. Obrigado!", finalizou Camacho, acompanhado de uma foto usando a camisa alvinegra.

Camacho - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Camacho está a caminho do Atlético-PR
Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Como o UOL Esporte apurou, fontes ligadas aos dois clubes indicaram que os empréstimos ocorreram por pedidos por parte dos treinadores das equipes. Fábio Carille entendia que necessitava de mais um lateral esquerdo, depois da liberação de Moíses para empréstimo ao Botafogo. Já Fernando Diniz queria Camacho.

Tanto Sidcley quanto Camacho tem contrato com seus clubes vigentes até 2020. O lateral esquerdo do Atlético-PR estava na reserva de Thiago Carleto e o volante corintiano foi titular no fim de 2017 e jogador de confiança de Fábio Carille.