Carol Dantas muda para SP, e visitas de filho a Neymar serão mais raras
Em Paris, Neymar vai conviver com a distância do filho David Lucca, de 6 anos. A decisão tomada pela mãe Carol Dantas foi a de retorno ao Brasil, com mudança para São Paulo. Assim, o acordo entre os pais foi a de visitas esporádicas de David à capital francesa.
Carol Dantas deixou a cidade de Barcelona no fim do ano passado e interrompeu o projeto de mudança a Paris. Com Neymar, ela mantém ótimo relacionamento e não teve dificuldade para entrar em acordo de visitas do filho.
Amigos do jogador contam que o distanciamento gerou tristeza em Neymar, já que o filho era figura constante em sua casa em Paris mesmo ainda morando em Barcelona. De imediato, seu pedido foi de maior presença dos pais em Paris. A irmã, Rafaella Santos, também ouviu um apelo de proximidade, e prometeu estar presente frequentemente. A namorada, Bruna Marquezine, fará visitas esporádicas.
A última passagem de David Lucca por Paris foi recente. O filho do jogador foi levado pela mãe para passar a semana de aniversário de Neymar ao lado do pai. Carol Dantas voltou ao Brasil pouco depois, e o retorno da criança ocorreu no final de semana acompanhado pelo avô, Neymar da Silva Santos.
A família de Neymar vive no Brasil. Em Paris, o jogador conta constantemente com as visitas de amigos e dos brasileiros do Paris Saint-Germain em sua casa (Daniel Alves, Thiago Silva Marquinhos).
David Lucca tem aulas de francês
Carol Dantas ainda segue com planos de mudança para Paris. Também por isso, a decisão foi a de colocar David Lucca para ter aulas de francês.
Alfabetizado em Barcelona, David Lucca é bilíngue (português e espanhol), mas está em fase de adaptação no novo colégio em São Paulo. A família agora trabalha com a possibilidade de mudança para a cidade francesa em 2019.
91 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Nossa! como as pessoas interferem na vida desse menino...O garoto é uma belezinha. E a mãe tem o direito de morar onde ela quiser.
Ela está certa, a convivência do filho com Neymar é prejudicial para o garoto. A vida que ele leva em paris, com festa todos os Dias não faz bem para o garoto, logo logo vai estar fazendo o que não presta.