Topo

Neymar é irritante e é normal que sofra faltas, diz jogador do Marselha

Neymar atinge Ocampos durante jogo do PSG contra o Marselha - Valery hache/AFP Photo
Neymar atinge Ocampos durante jogo do PSG contra o Marselha Imagem: Valery hache/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

24/02/2018 07h44

Neste domingo (25), o Paris Saint-Germain recebe o Olympique de Marselha às 17h (de Brasília), em jogo válido pelo Campeonato Francês. Atacante do time visitante, Valère Germain afirmou que Neymar é irritante e que é normal que sofra muitas faltas – o brasileiro é dúvida para a partida.

Na partida do primeiro turno, que terminou 2 a 2 na casa do Marselha, Neymar foi expulso aos 42 minutos do segundo tempo. Depois de levar amarelo por reclamação, o atacante foi expulso ao sofrer falta ser bola de Lucas Ocampos, se irritar e peitar o adversário, que foi ao chão.

Questionado sobre o lance, Germain disse que Neymar perdeu a cabeça, que é normal que o astro do PSG sofra faltas e que seu estilo é irritante.

"Ele levou o vermelho porque ficou louco. Neymar é um jogador espetacular, mas às vezes exagera. Quando o vejo na televisão, ele me irrita. Dá impressão de que ele não está necessariamente feliz por estar lá. Não gosto do seu espírito. Em determinado momento, é normal que sofras faltas", disse Germain, em entrevista à emissora francesa "RMC Sport".

Com síndrome viral, Neymar não participou do treino do PSG nessa sexta-feira (23). Com isso, o brasileiro virou dúvida para o jogo contra o Marselha