Topo

Denis: "Torcedor do SP esperava outro Ceni, mas isso não vai existir"

Em boa fase no Figueirense, Denis não sente mágoa do São Paulo  - Luiz Henrique/Figueirense
Em boa fase no Figueirense, Denis não sente mágoa do São Paulo Imagem: Luiz Henrique/Figueirense

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 10h56

Em boa fase no Figueirense, Denis disse que não tem mágoas do São Paulo. O goleiro, que sofreu com duras críticas ao substituir Rogério Ceni, acredita que a torcida esperava um jogador igual ao, hoje, técnico do Fortaleza.

"Quando eu saí do São Paulo, dei uma entrevista dizendo que não tinha mágoa nenhuma. Só tenho a agradecer. Lógico que para o torcedor foi um momento difícil, ele viveu muito tempo com o Rogério em campo. Eu também queria que a transição fosse mais lenta. O torcedor esperava outro jogador igual o Rogério, mas isso não vai existir. Então era esperado algumas críticas exageradas", disse Denis em entrevista ao "Fox Sports".

Com o elenco do Figueirense, Denis já conquistou sete vitórias em 10 partidas disputadas no Campeonato Catarinense. O goleiro disse se sentir realizado com a boa fase que vive e creditou ao time e aos companheiros de elenco.

"Aqui estou me sentindo à vontade, voltei a jogar feliz, voltei a treinar muito bem, tenho boa sequência de jogos, o que é muito bom para goleiros. Então cada dia mais venho trabalhando para melhorar. Eu estou muito feliz, estou com a minha família aqui em Florianópolis. O ambiente é muito bom, o grupo é sensacional, todos os jogadores entendem tudo. Acho que todo o dia a gente trabalha feliz, e os resultados vem acontecendo", destacou Denis.