Lateral do Marselha critica Neymar: "Está sempre à procura de faltas"

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / GEOFFROY VAN DER HASSELT

    Na vitória sobre o Marselha, Neymar lesionou o tornozelo direito

    Na vitória sobre o Marselha, Neymar lesionou o tornozelo direito

Não é novidade para ninguém que Neymar reclama que sempre está apanhando nas partidas do Campeonato Francês. Após a vitória do PSG por 3 a 0 sobre o Olympique de Marselha no último domingo (25), o lateral Jordan Amavi falou sobre o outro lado da moeda e criticou o atacante brasileiro.

"Nós jogamos normalmente contra ele, mas ele está sempre à procura de faltas. É isso que vejo dentro de campo. Ele espera ser pressionado e deixa a bola no último momento. O que ele espera com isso? Acho que está sempre procurando a falta e querendo intimidar", disse Amavi após o duelo.

Neymar sofreu uma lesão no tornozelo direito e deixou o jogo contra o Marselha antes do apito final. Uma fratura já foi descartada na noite do último domingo e o departamento médico do Paris Saint-Germain fará outros exames com mais precisão nesta segunda-feira (26).

A lesão aconteceu nos minutos finais da vitória sobre o Olympique de Marselha. Neymar perdeu uma bola e desacelerou a passada em um lance no meio-campo; acabou pisando em falso, e imediatamente sentiu a dor. Ficou caído no gramado cercado por companheiros, chorou enquanto recebia atendimento médico e saiu de maca. Depois, deixou o estádio de muletas e com o tornozelo enfaixado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos