Topo

Sob chuva forte, Palmeiras treina com reservas e Roger tem papo com Moisés

Moisés tem apenas 19 minutos em campo pelo Palmeiras em 2018 - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Moisés tem apenas 19 minutos em campo pelo Palmeiras em 2018 Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 18h22

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (26), após a derrota por 2 a 0 sofrida para o Corinthians no sábado (24), e fez um trabalho de campo com os jogadores reservas sob chuva intensa na Academia de Futebol. Chamou a atenção uma longa conversa do técnico Roger Machado com o meio-campista Moisés.

No início da atividade, enquanto os atletas se aqueciam, o treinador chamou o camisa 10 de canto e bateu um papo reservado com ele. O único titular contra o Corinthians que participou do treino no gramado foi o goleiro Jailson, expulso no clássico.

Existe a expectativa de Moisés ser relacionado para o jogo contra o Junior Barranquilla, na estreia da Libertadores, nesta quinta (1), fora de casa. O Palmeiras viaja na tarde desta terça (27) para a Colômbia; na parte da manhã, é Moisés quem dará entrevista coletiva, reforçando a possibilidade de o meia ir para a partida.

Moisés seguiu um cronograma diferenciado de preparação física desde a pré-temporada e fez apenas um jogo no ano. Ele atuou por 19 minutos na vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, há um mês, em 28 de janeiro.

Na Libertadores, apenas sete jogadores podem ficar no banco de reservas - já no Paulistão, são 12. O Palmeiras ainda não divulgou oficialmente a lista de 30 inscritos na competição continental.