De Barça a United: agente cita 'interesse de clubes' em meia do Tottenham

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters/Paul Childs

    Eriksen estaria na mira de grandes equipes do futebol europeu

    Eriksen estaria na mira de grandes equipes do futebol europeu

O meia-atacante Christian Eriksen recebeu sondagens para trocar o Tottenham por clubes como Barcelona, Chelsea e Milan. A informação foi divulgada por Martin Scoots, empresário do jogador, em entrevista ao canal de TV dinamarquês BT.

Scoots afirmou que não comenta "rumores" a respeito do andamento de uma possível negociação para tirar o dinamarquês do Tottenham. Ainda assim, reconheceu que, em diversos graus, o jogador interessa a diversos clubes europeus.

"Quando clubes como Real Madrid, Barcelona e Manchester United são mencionados, é sempre um elogio. Grandes clubes têm mostrado interesse desde que Christian tinha 14 anos. Os primeiros foram Chelsea, Milan e Barcelona; desde então, não há qualquer janela de transferências sem uma oferta ou uma manifestação de interesse", afirmou o agente.

Scoots afirmou ainda que "nem todos os clubes (interessados) são conhecidos pela imprensa". Segundo ele, o dirigente não costuma falar muito sobre esse tipo de especulação.

Plano B do Barcelona

No Barcelona, segundo o jornal Mundo Deportivo, a oferta teria sido feita antes do início da temporada 2017/2018, como um plano B caso a contratação de Philippe Coutinho não desse certo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos