Topo

Gabriel Jesus fecha parceira com Gatorade e se junta a Messi e Serena

Gabriel Jesus em ação pelo City; fora de campo, atacante fechou nova parceria - Mike Egerton/PA
Gabriel Jesus em ação pelo City; fora de campo, atacante fechou nova parceria Imagem: Mike Egerton/PA

Do UOL, em São Paulo

27/02/2018 16h02

De volta aos gramados após lesão, Gabriel Jesus acertou uma parceria fora de campo. O atacante do Manchester City agora faz parte do grupo de jogadores patrocinado pela Gatorade. O anúncio aconteceu nesta terça-feira (27). Além de Gabriel Jesus, a Gatorade patrocina outros nomes de peso dos esportes, como Lionel Messi, Serena Williams e Usain Bolt.

"Estou muito feliz com a parceria com Gatorade, porque é uma marca que sempre me abasteceu durante a minha carreira. Estou em ótima companhia com outros grandes astros do esporte que eu sempre admirei. É muito importante para um atleta estar bem preparado, bem hidratado e bem alimentado. Isso tudo ajuda na performance dentro de campo", disse ele, em comunicado oficial. 

Trata-se do quarto grande acordo assinado por Gabriel Jesus antes da Copa. Agenciado pela Octagon, agência que pertence a Ronaldo Fenômeno, o atacante já havia virado garoto-propaganda de Guaraná Antarctica, Panini e Vivo no ano passado. 

Gabriel Jesus voltou aos gramados no último domingo, na vitória do Manchester City sobre o Arsenal, na final da Copa da Liga Inglesa. O atacante se recuperou de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

“Agora é tomar cuidado, se cuidar muito. Lógico que a gente entra em campo e não sabe o que vai acontecer, mas todo cuidado é pouco”, disse à “ESPN” depois da partida.