Real poupa Cristiano Ronaldo de jogo do Espanhol pela 2ª semana seguida

Do UOL, em São Paulo

  • JON NAZCA/REUTERS

O técnico Zinedine Zidane não quis abrir espaço para o imprevisto e resolveu poupar o meia-atacante Cristiano Ronaldo da partida do Real Madrid contra o Espanyol, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol. Além de CR7, o Real não contará com Casemiro, que teve problemas estomacais nas últimas horas.

Ausente também do duelo da última quarta-feira contra o Leganés, o português está recebendo um tratamento especial para chegar em plenas condições ao duelo contra o PSG, no dia 6 de março, pelas oitavas da Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo não apresenta nenhuma lesão ou problema físico, mas Zidane não quer correr riscos de perder seu maior astro para um jogo decisivo, assim como aconteceu com o PSG. Neymar sofreu uma fissura no pé durante jogo do Campeonato Francês no último domingo e será ausência no duelo da próxima semana.

Como Casemiro teve problemas de saúde, Cristiano Ronaldo será o único poupado do Real, que tem 14 pontos de desvantagem para o líder Barcelona no Espanhol. O português jogou contra o Alavés, no último fim de semana, e marcou dois gols. O time espanhol ainda enfrenta o Getafe no sábado antes de encarar o PSG.

Modric, Marcelo e Kroos, ainda lesionados, também não foram relacionados para o confronto.

 Veja os relacionados do Real Madrid para o jogo contra o Espanyol

Goleiros: Keylor Navas, Casilla e Luca Zidane

Defensores: Carvajal, Ramos, Varane, Nacho, Theo e Achraf

Meio-campistas: Oscar, M. Llorente, Asensio, Isco, Kovacic e Ceballos

Atacantes: Benzema, Bale, Lucas Vázquez e Mayoral

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos