Topo

Técnico do PSG diz ter sido avisado de Marquinhos poderá enfrentar o Real

Geoffroy Van der Hasselt/AFP
Imagem: Geoffroy Van der Hasselt/AFP

Do UOL, em São Paulo

27/02/2018 10h13

Depois de perder Neymar para a partida contra o Real Madrid, o técnico Unai Emery recebeu uma boa notícia dos médicos do PSG. O zagueiro Marquinhos estará disponível para enfrentar o clube espanhol pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (27), o treinador disse ter sido avisado que Marquinhos não estará disponível para enfrentar o Olympique de Marselha pela Copa da França, mas que não deve ser um problema para o futuro.

“Marquinhos tem uma pequena lesão. Falei com o médico e ele disse que o Marquinhos não estará bem amanhã, mas depois sim”, afirmou.

Marquinhos sofreu uma lesão muscular na partida do último domingo contra o Olympique de Marselha. O jogador passou por uma bateria de exames na última segunda-feira para saber a gravidade da lesão.

Mesmo com o retorno de Marquinhos, Unai Emery disse estar contente com as opões que tem para a zaga do PSG. “Quando os três estão bem, eu poderia jogar com os três (Marquinhos, Kimpembe e Thiago Silva). Quando não tenho um desses jogadores, preciso me adaptar. Mas o Kimpembe treinou normalmente. Por isso estou tranquilo com Thiago Silva, Kimpembe e a recuperação do Marquinhos, que espero que seja breve”, completou.