Topo

Geromel acerta parceria e lança marca de perfumes no RS

Perfumes com a marca de Pedro Geromel, zagueiro do Grêmio - Digulcação
Perfumes com a marca de Pedro Geromel, zagueiro do Grêmio Imagem: Digulcação

Do UOL, em Porto Alegre

27/02/2018 14h30

Em parceria com a empresa QOD Barber Shop, o zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio, lançou uma linha de perfumes. São dois modelos que levam a assinatura do defensor gremista.

Segundo material de divulgação da empresa, as fragrâncias foram escolhidas com a participação do atleta, que definiu dois moldes de perfumes. 'Gero', alusão ao nome do jogador, é uma fragrância mais encorpada, enquanto 'Três', referência ao número de sua camisa, é mais leve. 

Os perfumes são de venda exclusiva nas lojas da barbearia em Porto Alegre, Novo Hamburgo e Gramado, além da comercialização através da internet. Em breve serão enviados a parceiros da empresa para comercialização. 

Não é o primeiro empreendimento além do futebol de jogadores do Grêmio. Douglas, atualmente lesionado, já lançou uma linha de produtos de barbear - em parceria com a mesma empresa - e uma marca de cervejas artesanais. 

Com 32 anos, Pedro Geromel chegou ao Grêmio no início de 2015 e não demorou para fazer sucesso. Se tornou titular, destaque da equipe e um dos principais ídolos das conquistas recentes. De quebra conseguiu vaga na seleção brasileira e luta por um lugar na próxima Copa do Mundo.