Jornal diz que Lewandowski está na mira do Real Madrid

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Michael Dalder

À espera do final da temporada para realizar uma reformulação em seu elenco, o Real Madrid pode buscar um novo centroavante no futebol alemão. De acordo com jornal britânico "The Independent", o clube madrileno prepara uma proposta para tentar contratar Robert Lewandowski, do Bayern de Munique.

A publicação diz que o Real analisa a possibilidade diante da dificuldade na negociação para ter Harry Kane, atacante que tem se destacado no Tottenham. O clube inglês está irredutível e não pretende abrir conversa com os espanhóis.

A chegada de Lewandowski, polonês de 29 anos que mostrou regularidade nos últimos anos, seria selada para suprir a provável saída de Benzema, atacante que vive uma temporada irregular e, segundo a imprensa espanhola, será negociado. Gareth Bale é outro astro que deve deixar o Real Madrid.

Embora esteja em condições favoráveis para avançar às quartas da Liga dos Campeões, o Real faz uma temporada abaixo das expectativas. Distante 14 pontos do líder Barcelona no Campeonato Espanhol, o time já foi eliminado na Copa do Rei.

Neste cenário, nem mesmo a permanência de Zinedine Zidane no comando da equipe é certa. De acordo com a imprensa espanhola, o time prepara uma reformulação no elenco depois de ser discreto nas últimas janelas de transferência.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos