Topo

Futebol


Mina diz ainda não ter "fórmula" para parar Messi nos treinos do Barça

Manu Fernandez/AP
Mina se impressionou com o desempenho de Lionel Messi nos treinamentos Imagem: Manu Fernandez/AP

Do UOL, em São Paulo (SP)

2018-02-28T17:51:32

28/02/2018 17h51

Yerry Mina manifestou ao canal de Youtube oficial do Barcelona o que mais lhe impressionou nestes primeiros meses como jogador do clube catalão. Conforme inúmeros jogadores que atuaram com a camisa azul grená, o colombiano, que reforçou os espanhóis em janeiro, também tratou de abordar Lionel Messi como o maior chamativo no Camp Nou.

No caso do ex-palmeirense, o desempenho de Messi nos treinamentos superou toda a sua expectativa. Mina admite ainda não ter uma “fórmula mágica” para parar o craque argentino.

“Se tenho a fórmula para frear Messi nos treinos? Ele é um craque. É muito difícil roubar-lhe a bola. Quando você pensa que ele vai fazer algo, ele sempre faz algo diferente. O maravilhoso é que se trata de um companheiro e não tenho que enfrenta-lo em nenhum jogo”, declarou.

Para azar de Mina, contudo, Messi é adversário no futebol de seleções. Enquanto o argentino é presença certa na Copa do Mundo da Rússia, o defensor campeão brasileiro de 2016 pelo Palmeiras também deve estar na lista da Colômbia.

Mais Futebol