Mina diz ainda não ter "fórmula" para parar Messi nos treinos do Barça

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Manu Fernandez/AP

    Mina se impressionou com o desempenho de Lionel Messi nos treinamentos

    Mina se impressionou com o desempenho de Lionel Messi nos treinamentos

Yerry Mina manifestou ao canal de Youtube oficial do Barcelona o que mais lhe impressionou nestes primeiros meses como jogador do clube catalão. Conforme inúmeros jogadores que atuaram com a camisa azul grená, o colombiano, que reforçou os espanhóis em janeiro, também tratou de abordar Lionel Messi como o maior chamativo no Camp Nou.

No caso do ex-palmeirense, o desempenho de Messi nos treinamentos superou toda a sua expectativa. Mina admite ainda não ter uma "fórmula mágica" para parar o craque argentino.

"Se tenho a fórmula para frear Messi nos treinos? Ele é um craque. É muito difícil roubar-lhe a bola. Quando você pensa que ele vai fazer algo, ele sempre faz algo diferente. O maravilhoso é que se trata de um companheiro e não tenho que enfrenta-lo em nenhum jogo", declarou.

Para azar de Mina, contudo, Messi é adversário no futebol de seleções. Enquanto o argentino é presença certa na Copa do Mundo da Rússia, o defensor campeão brasileiro de 2016 pelo Palmeiras também deve estar na lista da Colômbia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos