Topo

Agentes de Fred e Dani Alves comentam interesse em compra de time português

Do UOL, em Belo Horizonte

01/03/2018 21h00

Francis Melo e Fransérgio, agentes de Fred e Dani Alves, confirmam o interesse na compra de um clube português. Falmalicão e Leixões, inclusive, estão na pauta da dupla, conforme revelado pelo UOL Esporte. A dupla, porém, diz que os atletas não participarão do acordo.

Os agentes enviaram um comunicado à reportagem para falar sobre o caso. O UOL Esporte, contudo, reforça o que foi publicado na quinta-feira (1º).

"Realmente, estou em Portugal a trabalho e tenho uma parceria firmada com o Fransérgio, empresário do Daniel Alves, mas nossos negócios, em nenhum momento, se confundem com os negócios dos nossos clientes. Tanto o Fred quanto o Daniel Alves estão totalmente focados em suas carreiras e não têm envolvimento com os projetos que eu e o Fransérgio estamos desenvolvendo neste momento. Qualquer negócio entre mim e o Fransérgio só diz respeito às nossas empresas", disse Francis Melo.

"Estou no Brasil neste momento e, de fato, eu e o Francis temos em andamento um modelo de parceria para negócios em conjunto, mas nada envolve os meus clientes, muito menos o Daniel Alves", completou Fransérgio.