Topo

Cicinho, ex-São Paulo, rompe contrato e deixa Brasiliense antes do esperado

Do UOL, em São Paulo

01/03/2018 23h57

A passagem de Cicinho pelo Brasiliense-DF terminou antes do esperado. O lateral direito ex-São Paulo, contratado principalmente para as disputas da Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro, rompeu nesta quinta-feira (1º) com o clube calango.

Como o próprio jogador de 37 anos fez questão de ressaltar nas redes sociais, a ruptura aconteceu de forma amigável. Ele tinha vínculo, a princípio, até o final de novembro de 2018. Desta forma, de maneira precoce, pouco mais de cinco meses – o atleta havia sido anunciado em setembro do ano passado -, Cicinho deixa o Brasiliense-DF após atuar em apenas duas partidas.

Com passagens por São Paulo, Atlético-MG, Roma, Real Madrid e até seleção brasileira, o lateral havia atuado por três anos no Sivasspor, da Turquia, de 2013 a 2016. Antes disso, entre 2012 e 2013, defendeu seu último clube do Brasil, o Sport.

Confira, abaixo, a mensagem na íntegra publicada pelo atleta:

"Boa noite, galera, tudo bem com vocês?

Estou passando para comunicar a vocês, que já devem ter visto algumas notícias, sobre minha rescisão com o Brasiliense.

Foi tudo de uma maneira amigável e tranquila. Agradeço ao clube por ter me dado essa oportunidade em voltar a jogar futebol, mas hoje, nesta quinta-feira, acertamos a rescisão.

Agradeço aos torcedores pelo carinho, funcionários, diretoria, comissão técnica e companheiros neste período.

Em breve volto aqui para falar mais com todos...

Fiquem com Deus.

Grande abraço".