Grêmio renova com volante de 22 anos e empresta ao Boa Esporte

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Divulgação

    Machado apresentado pelo Boa Esporte para o restante desta temporada

    Machado apresentado pelo Boa Esporte para o restante desta temporada

O Grêmio renovou contrato com o volante Machado até 2020 e emprestou o jogador para o Boa Esporte-MG até o fim do ano. O atleta foi apresentado na quarta-feira no novo clube. 

Considerado promessa da base gremista, Machado fez sete partidas no ano passado e uma neste ano. Porém, a concorrência no setor o faria atuar apenas no time de transição no restante da temporada. Por isso acabou cedido. 

"É uma grande oportunidade que estou tendo em minha carreira, a torcida do Boa pode contar com um jogador guerreiro e que irá em busca de bons resultados. Estou a disposição do professor Sidney, no que for necessário fazer para conquistarmos nossos objetivos, ele pode contar comigo", disse Machado ao site oficial do Boa. 

Em Minas Gerais ele poderá jogar partidas de maior exigência, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Grêmio conta, atualmente, com Jaílson e Maicon jogando, Arthur prestes a entrar no time, Michel e Kaio ainda na fila por oportunidades no meio-campo defensivo. 

Além disso, a direção pretende dar mais oportunidades a Matheus Henrique, destaque do time de transição no início do Gauchão. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos