Valdivia brinca após primeiro gol pelo São Paulo: 'Fico até mais bonito'

Do UOL, em São Paulo

  • Ale Cabral/AGIF

Valdivia abriu o placar da vitória por 2 a 0 sobre o CRB, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela Copa do Brasil, e marcou o primeiro gol com a camisa do São Paulo. Em sua segunda partida como titular de Dorival Júnior, ele teve atuação de destaque em um sistema de jogo mais veloz implantado pelo treinador.

E, para comemorar o feito, o meia-atacante comemorou ao seu estilo, com descontração. "Fico até mais bonito quando faço gol. Isso é bom para o São Paulo e para mim também", brincou o jogador, em entrevista na tarde desta quinta-feira ao SporTV.

"Ele [Dorival] optou por um jogo mais rápido, marcar mais em cima para evitar o CRB jogar, e isso foi fundamental. A gente ganhou confiança. Optou por jogar mais rápido no início para depois segurar mais a bola na frente. Dorival foi muito bem, mas nós, jogadores, temos de nos doar mais", completou 

Valdivia também comentou a estreia do goleiro Jean, escalado de última hora após Sidão se lesionar no aquecimento para a partida. Conhecido por se arriscar em cobranças de falta, o jogador até ameaçou fazer a primeira tentativa com a camisa do São Paulo, mas desistiu.

"Ele costuma treinar falta, bate muito bem, é o novo Rogério Ceni aí. A torcida pediu, mas acho que não era o momento. Ele vai ter oportunidade de bater falta, tem qualidade, e fazer o gol", afirmou Valdivia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos